O CLUBE

UM NEGÓCIO LUCRATIVO QUE NÃO PRECISA DE DINHEIRO.

A permuta surgiu como principal meio de fazer negócios e economizar, uma alternativa para empresas que procuram soluções criativas econômicas que vem conquistando cada vez mais o mercado mundial e para que sua empresa possa aproveitar todas as vantagens deste negócio, criamos o Clube de Permuta.

VEJA AS VANTAGENS QUE VOCÊ TEM AO SE ASSOCIAR:

Um negócio lucrativo que não precisa de dinheiro

DIFERENÇA ENTRE TROCAS

BILATERAL   MULTILATERAL
Apenas dois envolvidos
ENVOLVIDOS
Possibilidade de mais de dois envolvidos
Interesse mútuo
INTERESSES
Aceita-se interesses diferenciados na troca
A troca deve acontecer em um mesmo momento
TROCA
A troca dos produtos pode acontecer em momentos diferentes
A necessidade precisa existir em uma mesma intensidade
NECESSIDADES
As necessidades não precisam acontecer na mesma intensidade

O PAGAMENTO

O Pagamento

O PAGAMENTO NÃO É EM DINHEIRO, MAS SIM EM MOEDA INTERNA DO CLUBE DE PERMUTA, O PERMUTZ (PZ$).

As transações funcionam como uma conta corrente em que clientes acumulam créditos ou débitos que podem ser consultados no site do clube. Todas as empresas associadas serão criteriosamente avaliadas antes de receberem a sua linha de crédito.

No Clube de Permuta você troca o que tem por aquilo que precisa não perca mais tempo.

Além disso, o Clube de Permuta promove, periodicamente, eventos com o objetivo de integrar associados e gerar novos negócios.