Clube de Permuta

Seja um associado

No Clube de Permuta os associados aumentam seus investimentos e reduzem seus custos, trocando produtos e serviços entre si. A grande vantagem é que as trocas são multilaterais. Os associados do Clube de Permuta podem vender/prestar serviço para uma empresa e adquirir produtos e serviços de outra. As transações funcionam como uma conta corrente em que clientes acumulam créditos ou débitos.

Grande vantagem para o negócio, a permuta multilateral é a transação comercial em que mais de duas partes concordam em trocar produtos/serviços entre si, sem a necessidade de um encontro de interesses, valores e disponibilidade. A troca pode ser realizada em momentos distintos das necessidades dos envolvidos. A necessidade de produto ou serviço e valor de negócio são individuais. Cada parte compra o que precisa na hora que precisa.

O associado do Clube de Permuta tem acesso a um portal exclusivo, disponibilizado para cadastrar seus produtos e serviços, fazer suas compras, pedidos de orçamentos em casos especiais e ainda consultar seu extrato online. Nas transações, o pagamento não é realizado em moeda corrente, mas sim em moeda interna do Clube, o Permutz. Cada produto ou serviço preserva seu valor de mercado e cada associado define suas ofertas e restrições.

Além disso, o Clube de Permuta promove, periodicamente, eventos com o objetivo de integrar associados e gerar novos negócios, além da prospecção de novos associados. Todas as empresas são criteriosamente avaliadas para se associarem.